Fale conosco por esse número, ou:
Para nos enviar uma mensagem, preencha o formulário abaixo:
Atendimento pelo Whatsapp
Para iniciar uma conversa, basta adicionar o número de telefone da nossa empresa à sua lista de contatos no WhatsApp e enviar uma mensagem.
Você pode nos contatar pelo WhatsApp para atendimento personalizado e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços. O sistema resolverá automaticamente a maioria dos casos, mas, se precisar de atendimento pessoal, nossa equipe está disponível de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00, exceto feriados. Forneça informações detalhadas para melhor assistência.
Atendimento em Libras
A Friboi é pioneira ao oferecer o atendimento em Libras, e mostra que um bom atendimento deve ser oferecido para todos.
Para tornar o atendimento mais inclusivo, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Friboi agora oferece suporte em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Os clientes podem acessar esse serviço clicando em um ícone no rodapé dos sites. Uma nova página mostrará um vídeo explicativo e, em seguida, o cliente será direcionado para um atendente surdo via vídeo chamada em tempo real.
Dúvidas Frequentes
Nosso time de atendimento compilou as perguntas mais comuns de nossos consumidores e as disponibilizamos em um só lugar para que você possa encontrar as respostas de maneira rápida e autônoma.
É falsa a comunicação sobre campanha de distribuição gratuita de produtos das marcas Friboi. Prezados clientes e parceiros, a JBS informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (sendo eles os principais @jbs.com.br @friboi.com.br @jbssa.com @seara.com.br). Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
Sim. Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp. Salve o número 08000115057 em seus contatos ou então clique no link a seguir para ser direcionado automaticamente para o nosso atendimento: https://wa.me/5508000115057.
Friboi tem responsabilidade total com a limpeza. Os uniformes de todos os funcionários são lavados diariamente e, para entrar na fábrica, só com mãos e botas 100% higienizadas.
É a mesma, já que Friboi é carne com garantia de origem. Na fábrica, são feitos testes diários para garantir a qualidade e procedência da sua carne.
Através do Selo de Inspeção Federal. Esse selo comprova que todas as normas do Ministério da Agricultura foram seguidas e atesta a qualidade dos produtos sob os aspectos sanitário e tecnológico.
Os estabelecimentos informam na rotulagem quais as especificações para conservar o produto e como acondicioná-lo. O armazenamento no supermercado deve seguir as orientações da Friboi para garantir a validade do produto.
Na hora de escolher a carne, é melhor observar os seguintes aspectos: - A coloração da carne deve ser vermelho-opaca, em virtude de estar embalada a vácuo. Assim que a embalagem for aberta, a carne deve retornar a sua coloração normal em cerca de 20 minutos; - Estar armazenada em uma gôndola com temperatura apropriada; - A carne pode conter um pouco de suco (sangue), mas ele não deve estar viscoso (grosso); - A embalagem a vácuo deve estar em perfeitas condições, sem rasgos ou furos; - Observar a existência da etiqueta interna com carimbo do SIF (Serviço de Inspeção Federal); - Verificar se o produto está dentro da data de validade. Caso o produto não esteja embalado a vácuo, você deve observar principalmente a coloração da carne, a maneira como a peça está exposta e a higienização do ambiente em que se encontra.
Evite a quebra da cadeia de frio. O ideal é que a carne seja transportada do supermercado até a residência da maneira que conserve a temperatura indicada no rótulo.
A carne Friboi deve ser armazenada em ambiente refrigerado de 0 ºC a 7 ºC ou a -12 ºC caso seja congelada. Para descongelá-la, coloque na geladeira. E não é recomendado congelar novamente a mesma peça.
Porque no descongelamento ocorre uma perda de nutrientes presentes no líquido que conserva a carne.