A+ Vendida do Brasil

No dia
15 de março
comemora-se
o Dia Mundial
do Consumidor

E este ano o Código de Defesa do Consumidor completará 30 anos de vigência.

A Friboi entende que o Serviço de Atendimento ao Consumidor é a porta de entrada não somente para atender aos nossos consumidores, mas também nos proporciona uma forte contribuição para a melhoria contínua dos nossos produtos.

Atuamos com uma operação própria, focados em um atendimento personalizado, para proporcionar ao consumidor o acolhimento e a experiência desejados em um atendimento humanizado. Seguimos com esse propósito, mesmo em tempos do crescente atendimento por robôs nos canais de comunicação.

Como resultado de nosso trabalho diário em 2020 tivemos a redução em nosso atendimento de 49% nas manifestações e 64% nas reclamações, quando comparado ao mesmo período em 2015.

Além disso o SAC Friboi foi indicado por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, ao Prêmio Época Reclame Aqui, prêmio que tem por objetivo destacar as empresas com excelentes índices de atendimento, e possui o selo RA 1000 desde 2018.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000 - ReclameAQUI®, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:

  • Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Selos

Hoje e todos os dias, reafirmamos nosso compromisso de aprender com cada atendimento.
Friboi é a carne mais vendida do Brasil, porque contamos com você. Muito obrigado.